sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


My Nemesis

I've felt his presence
I've heard his whispers

Slithered inside me
He's crowded my mind

Poisoning
Haunting
Deceiving

He has a burning desire for my soul
An enemy who takes all control

He hates everything I am
He hates everything you are

In the Almighty saviors name
I hope I scare the hell out of you

And you'll crush the head of the one strangling you
From breathing the breath of life
The one who blinds you from
Seeing heaven and the Father reaching for you
This creature is, is dead to me,
Bowing before-bowing before my God
He has made my, my footstool

Reach for the Father who's reaching for you

Meu Inimigo

Eu senti a sua presença
Eu ouvi seus sussurros

Deslizando dentro de mim
Ele está enchendo minha mente

Envenenado
Assombrando
Enganando

Ele tem um desejo ardente por minha alma
Um inimigo que toma todo o controle

Ele odeia tudo o que sou
Ele odeia tudo que você é

Em nome do Salvador Todo Poderoso
Espero expulsar inferno fora de você

E você vai esmagar a cabeça de um sufocador que
Te impende de respirar o sopro da vida
Aquele que cega você
Observa o céu que o Pai chega para você
Esta criatura está, está morta para mim,
Prostando diante,prostando diante do meu Deus
Ele fez o meu, o meu escabelo

Chega ao Pai que está chegando para você

Nenhum comentário: